AMD Ryzen™ and Radeon™ AMD Ryzen™ and Radeon™
AMD Arrow

DESEMPENHO QUE LEVA O SEU JOGO
A UM OUTRO NÍVEL

Prepare-se para um incrível desempenho em jogos 1080p e aumente suas taxas de frames com a AMD FidelityFX Super Resolution.

Apresentando as placas de vídeo AMD Radeon™ RX Série 6600, com a revolucionária arquitetura AMD RDNA™ 2. Projetado para proporcionar uma incrível experiência de jogos em 1080p,
a AMD Radeon™ RX Série 6600 potencializa a próxima geração de jogos com visuais vibrantes e experiências de outro nível.

Radeon

Desempenho potente

As placas de vídeo AMD Radeon™ RX Série 6600 oferecem jogos em 1080p de verdade e taxas de frames ultra altas. Tenha até 32unidades de computação de alto desempenho, o revolucionário AMD Infinity Cache e até 8 GB de memória GDDR6 dedicada. Experimente a próxima geração de desempenho em jogos com a tecnologia AMD Smart Access Memory1 ao combinar uma placa de vídeo AMD Radeon™ RX Série 6600 com um processador de desktop AMD Ryzen™ Série 5000. 

Vivid Visuals

Visuais vibrantes

Com tecnologias de jogos imersivos e suporte para DirectX® 12 Ultimate, as placas de vídeo AMD Radeon™ RX Série 6600 te levam para a ação. Viva a experiência de jogos com iluminação, sombras e reflexos realistas, além de ricos detalhes, graças aos recursos de traçado de raios (DXR) e Sombreamento de taxa variável (VRS) do DirectX ® e também o AMD FidelityFX, otimizados para a arquitetura AMD RDNA™ 2.

Radeon

Tecnologia
AMD SMART ACCESS MEMORY
Total desempenho com AMD.
Feito para jogar.

Combine um processador AMD Ryzen Série 5000 ou um processador AMD Ryzen Série 3000 com uma placa de vídeo AMD Radeon RX Série 6600 para aumentar o desempenho do seu sistema, graças à tecnologia AMD Smart Access Memory1. AMD Smart Access Memory permite que os processadores AMD Ryzen aproveitem todo o potencial de memória da placa de vídeo. Aproveite o aumento no desempenho com um sistema totalmente AMD para obter vantagem definitiva nos jogos.

AMD FidelityFX

OBTENHA UM AUMENTO DE QUADROS PARA OS SEUS JOGOS 

O AMD FidelityFX Super Resolution2 (FSR) aumenta suas taxas de quadros em 2,4X, em média, em jogos compatíveis com FSR3, com experiências de jogo de alta qualidade e alta resolução oferecidas por placas de vídeo AMD Radeon RX Série 6000. Otimize sua experiência de jogo com quatro predefinições, desde a melhor fidelidade visual até o desempenho máximo. 

AMD FidelityFX Super Resolution
Radeon

Um DNA de jogos para PCs e Consoles

A arquitetura AMD RDNA™ 2 é a base da próxima geração de consoles e PCs para jogos. É a base da revolução em gráficos de jogos para PC e jogos em nuvem. O AMD RDNA™ 2 eleva e unifica os efeitos visuais e a jogabilidade em várias plataformas de jogos, como nenhuma outra arquitetura gráfica anterior.

O PC PARA JOGOS DA AMD RADEON ESTÁ PRONTO PARA O WINDOWS 11 

O Windows® 11 foi projetado para o que há de definitivo em jogos para PC, com ótimos gráficos, velocidade surpreendente e uma variedade incrível de jogos. O Windows 11 possui recursos de jogos como DirectX® 12 Ultimate, DirectStorage e Auto HDR.