Sua Encomenda (0)
Início A Niposom O que espera de nós Garantia e Assistência

A Niposom

Produtos da Marcas

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

Garantia & Assistência

 

A nossa Pós-Venda

 


 
Garantia a Curto Prazo
 
A Niposom, dentro de um prazo de 30 dias após a aquisição dos seus produtos, garante a sua substituição ou reparação no mais curto espaço de tempo, de modo a minimizar o tempo de espera do cliente.

Garantia a Longo Prazo

Todos os produtos comercializados pela Niposom, tem uma garantia dada pelos respectivos fabricantes, a qual poderá variar entre 1,2 ou 3 anos dependendo das marcas e produtos.

A Niposom responsabiliza-se por actuar junto dos seus fornecedores, no sentido de fazer valer os direitos dos seus clientes e assegurar-lhes que a garantia dada pelo fabricante será escrupulosamente cumprida.

 

Garantia GPlus

Com base num rigoroso teste de produção a Niposom introduziu em Portugal um novo conceito, chamado Garantia GPlus, o qual é um instrumento inovador uma vez que assegura ao cliente final:

 

1 - Uma garantia total contra defeitos de fabrico durante 1 ano em centros de assistência personalizados;

 

2 - Garantia de valorização do produto, sempre que o cliente pretenda a sua substituição por um produto mais recente, sem o obrigar a deslocar-se à empresa onde o adquiriu;

 

3 - Mão de obra grátis para substituição do seu produto no PC.

 

 

 

Assim, o cliente final ao ter um problema no produto adquirido poderá deslocar-se a um dos centros de Garantia GPlus, Lisboa (tel.: 21 844 02 00 ou 21 844 02 50), Aveiro (tel.: 234 38 38 83), Guarda (tel.: 271 21 41 46) ou Castelo Branco (tel.: 272 085 949).

 

Poderá, directamente nestes centros, pedir a substituição, reparação ou troca por uma outro produto de características superiores, desde que o mesmo possua garantia GPlus.

 

Para usufruir deste direito os novos clientes, ao comprarem o seu computador, devem certificar-se que este está equipado com produtos GPlus para poderem recorrer sempre aos centros de apoio GPlus, mesmo nos casos em que o seu fornecedor já tenha fechado, falido ou desaparecido.

 

No mundo volátil em que todos os dias fecham ou desaparecem empresas, esta garantia do produto e da mão de obra grátis, é um valor acrescentado de importância vital para os amantes da Informática.

 

Para identificar se o produto adquirido tem garantia GPlus, basta observar se o mesmo tem o logo GPlus, o qual é facilmente identificável, dando-lhe uma garantia total do seu investimento.

 
Centros de Assistência

Lisboa :

Rua Humberto Cruz, n.º 4
1900 Lisboa
Tel. : 218 440 200 / 250


Guarda :

Largo Monsenhor Alves Brás, n.º 13
6300 Guarda
Tel.: 271 214 146


Aveiro :

Rua Dr. Mário Sacramento, n.º 141
3810 Aveiro
Tel.: 234 383 883


Castelo Branco :

Praceta Dr. Manuel Pires Bento, Lote 14 - S/c.
6000-123 Castelo Branco
Tel. 272 085 949 / 947

 

 

Horário: 2ª a 6ª Feira: 9H00~13H00, 14H00~19H00

 

Telefone 218 440 200

Fax        218 409 517

email: comercial@niposom.com

Copyright © 2015 - Niposom