Garantia a Curto Prazo
A Niposom, dentro de um prazo de 30 dias após a aquisição dos seus produtos, garante a sua substituição ou reparação no mais curto espaço de tempo, de modo a minimizar o tempo de espera do cliente.
|
Garantia a Longo Prazo
Todos os produtos comercializados pela Niposom, tem uma garantia dada pelos respectivos fabricantes, a qual poderá variar entre 1,2 ou 3 anos dependendo das marcas e produtos.
A Niposom responsabiliza-se por actuar junto dos seus fornecedores, no sentido de fazer valer os direitos dos seus clientes e assegurar-lhes que a garantia dada pelo fabricante será escrupulosamente cumprida.
|
Garantia GPlus
Com base num rigoroso teste de produção a Niposom introduziu em Portugal um novo conceito, chamado Garantia GPlus, o qual é um instrumento inovador uma vez que assegura ao cliente final:
1 - Uma garantia total contra defeitos de fabrico durante 1 ano em centros de assistência personalizados;
2 - Garantia de valorização do produto, sempre que o cliente pretenda a sua substituição por um produto mais recente, sem o obrigar a deslocar-se à empresa onde o adquiriu;
3 - Mão de obra grátis para substituição do seu produto no PC.
Assim, o cliente final ao ter um problema no produto adquirido poderá deslocar-se a um dos centros de Garantia GPlus, Lisboa (tel.: 21 844 02 00 ou 21 844 02 50), Aveiro (tel.: 234 38 38 83), Guarda (tel.: 271 21 41 46) ou Castelo Branco (tel.: 272 085 949).
Poderá, directamente nestes centros, pedir a substituição, reparação ou troca por uma outro produto de caracterÃsticas superiores, desde que o mesmo possua garantia GPlus.
Para usufruir deste direito os novos clientes, ao comprarem o seu computador, devem certificar-se que este está equipado com produtos GPlus para poderem recorrer sempre aos centros de apoio GPlus, mesmo nos casos em que o seu fornecedor já tenha fechado, falido ou desaparecido.
No mundo volátil em que todos os dias fecham ou desaparecem empresas, esta garantia do produto e da mão de obra grátis, é um valor acrescentado de importância vital para os amantes da Informática.
Para identificar se o produto adquirido tem garantia GPlus, basta observar se o mesmo tem o logo GPlus, o qual é facilmente identificável, dando-lhe uma garantia total do seu investimento.
|
Centros de Assistência Lisboa :
Rua Humberto Cruz, n.º 4 1900 Lisboa Tel. : 218 440 200 / 250
Guarda :
Largo Monsenhor Alves Brás, n.º 13 6300 Guarda Tel.: 271 214 146
Aveiro :
Rua Dr. Mário Sacramento, n.º 141 3810 Aveiro Tel.: 234 383 883
Castelo Branco :
Praceta Dr. Manuel Pires Bento, Lote 14 - S/c. 6000-123 Castelo Branco Tel. 272 085 949 / 947 |