Sua Encomenda (0)
Início A Niposom O que espera de nós

A Niposom

Produtos da Marcas

alt

http://www.niposom.pt/images/logotipos/amd18060.jpg

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

alt

O que esperar de nós

 

Uma vasta gama de produtos na vanguarda da tecnologia !!

 


Informática

Poderá encontrar nesta área de negócio tudo o que espera do maior distribuidor nacional de componentes informáticos, desde Discos Rigidos e SSD, MotherBoards, Placas Gráficas, CDRom's, DVD's, CDRW's, Colunas de Som, Monitores, Teclados, Ratos, Notebooks, até PC's já Assemblados.

Redes e Telecomunicações

Acompanhando o mercado em constante crescimento e mutação das Redes e Telecomunicações poderá seleccionar produtos desde o vulgar Modem, até as mais recentes soluções de rede Wireless, passando pelas Placas de Rede, HUB's, Switches, Routers, Telefones, Centrais e Cable Modems e ADSL.

Equipamento de Teste e Medida

Desde há longa data eleitos pelo mercado da Educação e Manutenção como seu parceiro preferencial, encontrará nesta área de negócio as mais diversas gamas de Oscilóscopios, Multimetros, Frequencimetros, Geradores de Campo, Terra, LCR, Programadores e Apagadores.

Equipamento de Soldadura

Para o mercado profissional e amantes da electrónica apresentamos-lhe uma gama diversificada de Estações de Soldar e Dessoldar, Ferros de Soldar, Dessoldadores, incluindo os mais diversos acessórios e solda.

Electrónica

Porque foi neste meio que nascemos, seleccionamos ao longo dos anos todo o tipo de Componentes Electrónicos para a indústria e manutenção como ainda Kit's e Produtos Didácticos, Ferramentas, Produtos de Segurança, Cabos e Cablagens, Ventiladores, Podutos de Luz e Som, Produtos de Utilização Geral, Acessórios de Telefone e um vasto leque de Sprays para a Electrónica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Horário: 2ª a 6ª Feira: 9H00~13H00, 14H00~19H00

 

Telefone 218 440 200

Fax        218 409 517

email: comercial@niposom.com

Copyright © 2015 - Niposom